HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro de todas as notícias da escola

Foto: Anderson Nogueira de Araújo
Alunos da 3ª Série do Ensino Médio recebem o material do Revisional ENEM 2018

Nesta terça-feira, 24 de abril, os alunos da 3ª Série do Ensino Médio do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora receberam o material do Revisional ENEM 2018. Essa nova ferramenta pedagógica será utilizada pelos professores na preparação dos nossos alunos para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que será realizado nos dias 4 e 11 de novembro.

O Revisional ENEM 2018, produzido pela Rede Salesiana Brasil de Escolas (RSB-Escolas) e pela Editora Edebê Brasil, tem como objetivo possibilitar que os jovens estudem de forma mais planejada e organizada. O material é estruturado a partir das questões do próprio ENEM, contemplando as competências e habilidades exploradas nas referidas questões e ainda traz orientações necessárias à resolução.

Mais uma vez, o Colégio Nossa Senhora Auxiliadora juntamente com a Rede Salesiana Brasil de Escolas se colocam como líderes em inovação educacional, constantemente propiciando subsídios de capacitação para seu corpo docente e, assim, reafirmando seu compromisso com a formação integral e inclusiva de seus alunos.

Imagens da Entrega do Material Revisional ENEM 2018 neste link